Anuncio
Edital

Cerac lança edital de convocação para instrutor

A vaga é para o Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agrobiodiversidade – Sementes do Semiárido Aditivo .

04/04/2017 14h06Atualizado há 2 anos
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Divulgação
1.067

O Centro Regional de Assessoria e Capacitação apresenta abertura de Edital de processo de seleção para contratação de instrutores para o Programa Manejo da Agrobiodiversidade Sementes do Semiárido, uma das ações do Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agrobiodiversidade – Sementes do Semiárido da ASA. As inscrições iniciam hoje (04) e segue até o dia 11 de abril.


O referido edital tem a finalidade de selecionar Instrutores para ministrar cursos no Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agro biodiversidade – Sementes do Semiárido promovido pela ASA - Articulação no Semiárido Brasileiro e financiado pelo Governo Federal, tendo como objetivo geral da ASA: Propiciar o acesso descentralizado de agricultoras/es familiares a sementes através do resgate, preservação, multiplicação, estoque e distribuição de sementes crioulas, Sementes da Fartura , visando a produção de alimentos das famílias e comunidades que já têm acesso à água de beber e produzir, garantindo assim a segurança e a soberania alimentar e nutricional às famílias que vivem no Semiárido;

 

Os cursos serão realizados nas sedes e/ou comunidades rurais dos municípios de Piracuruca, Juazeiro do PI e São João da Serra no âmbito de atuação do CERAC. Totalizada 16 eventos. O Edital oferece um total de 03 (Três) vagas para Instrutores Educacionais distribuindo em:

 

01 Vaga no Município de Piracuruca PI - 06 eventos;

 

01 Vaga no Município de Juazeiro do PI - 06 eventos;

 

01 Vaga no Município de Piracuruca - 04 eventos;

 

. Os demais currículos não selecionados para este Edital ficarão no banco de currículos do CERAC.

 

A remuneração será paga por curso ministrado. O valor bruto por curso corresponde a R$ 300,00 (Trezentos reais), para os cursos de Curso de Gestão Comunitária da Diversidade de Sementes e Curso de Gestão de Estoques nos Bancos Comunitários de Sementes e de R$ 300,00.  As capacitações se darão às famílias beneficiárias do Programa Manejo da Agrobiodiversidade Sementes do Semiárido. Da remuneração paga a cada instrutor serão descontados os impostos previstos na Legislação Brasileira dentre eles INSS.


Veja o edital
Clique aqui para baixar o arquivo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h38
35°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
37°

Sensação

3.2 km/h

Vento

39.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica