Anuncio
Caramelo

Vira-lata caramelo faz sucesso como "funcionário" de posto de combustíveis em Teresina

Após ser adotado pelos demais colaboradores do estabelecimento, Alfredo recebeu o crachá de “chefe de pista”.

14/01/2022 20h36
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
27

Um posto de combustíveis, em Teresina, tem um funcionário muito especial, o vira-lata caramelo Alfredo. Após ser adotado pelos demais colaboradores do estabelecimento, Alfredo recebeu o crachá de “chefe de pista”. 

Romário Alves, gerente do posto, conta que o animal chegou há cerca de cinco anos no local e foi acolhido pelos funcionários. “Ele apareceu novinho aqui, foi sendo alimentado e nunca mais saiu daqui”, explica.

Segundo ele, a convivência com Alfredo é muito tranquila e todos gostam da presença do animal. “Ele é super legal, não late, brinca quando o cliente dá atenção. Só estranha quando entra moto fazendo muito barulho, ou carro cantando pneu, porque ele não gosta de bagunça”, destaca.

“Cãopanheirismo”

Romário afirma, ainda, que Alfredo é companheiro dos powers, como os colaboradores dos postos são conhecidos. “Ele costuma passar a maior parte do dia dormindo, mas quando não está dormindo fica andando pelo posto, sendo um verdadeiro companheiro para o frentista que passa a noite no posto”, afirma.

Colaboração e fotos Vanessa Mendonça

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 23h41
25°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

9.7 km/h

Vento

75.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Anúncio