Anuncio
Madeiro

Prefeito de Madeiro Zé Filho é assassinado com três tiros

O principal suspeito é um sobrinho, identificado por Felipe Seixas.

28/11/2021 19h28Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
1.179

O prefeito de Madeiro, Jose Ribamar de Araújo Filho, 42 anos, o Zé Filho (Progressistas), foi assassinado no início da noite deste domingo (28) quando assistia uma partida de futebol no município.

O crime ocorreu por volta das 18h. O Prefeito Zé Filho estava no campo assistindo ao jogo quando foi alvejado com três tiros. Os disparos atingiram na cabeça, no peito e abdômen do prefeito. O principal suspeito é um sobrinho, identificado por Felipe Seixas. A Polícia Militar já está em busca do suspeito.  

O prefeito foi levado com vida ao hospital Estadual Gerson Castelo Branco, de Luzilândia, mas não resistiu. O corpo está neste momento em Luzilândia e aguarda um veículo do IML para levar o corpo para fazer a perícia na cidade de Parnaíba.

Veja nota da prefeitura:

É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município.

Zé Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município.

Luzilândia - PI
Atualizado às 22h46
25°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

13.3 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Anúncio