Anuncio
Eleições 2022

Janaínna Marques confirma saída do PTB e não descarta filiação ao PT

Entre o leque de opções, Janaínna Marques não descarta filiar-se no PT. Porém, revelou também que recebeu um convite do João Vicente Claudino para ir para o Podemos.

17/11/2021 13h52
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
87
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A deputada licenciada Janaínna Marques (PTB), secretaria de Infraestrutura do Piauí, confirmou nesta quarta-feira (17) que está de saída do PTB, após o ex-senador João Vicente Claudino deixar a legenda e anunciar filiação ao Podemos. 

“Nós também não vamos conseguir ficar no PTB. Nós fazemos parte da base do governador Wellington, o partido a nível nacional teve mudança no estatuto e diz que não podemos coligar com partidos de esquerda”, explicou. 

Entre o leque de opções, Janaínna Marques não descarta filiar-se no PT. Porém, revelou também que recebeu um convite do próprio JVC para ir para o Podemos. 

Segundo a deputada licenciada, essa decisão será tomada apenas em 2022. Nesse período, ela afirmou que continuará dialogando com os partidos para firmar a filiação. 

“No PT, estamos conversando com o governador, com o partido e também com outros partidos. Quem tem tempo não tem pressa e até o próximo anos estaremos nessas conversas e tomaremos essa decisão”, frisou.

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 20h32
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
28°

Sensação

22 km/h

Vento

59.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Anúncio