Anuncio
Acidente

Marília Mendonça é uma das vítimas fatais em queda de avião no interior de MG

Avião caiu com ela e mais quatro pessoas na serra de Caratinga. Assessoria disse que ela já havia sido resgatada, mas bombeiros não confirmaram.

05/11/2021 16h58Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: O Tempo
639
Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal
Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que acompanha as ações, todos os tripulantes morreram.

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajena havia informado que "todos foram resgatados" e "estavam bem".

Em nota encaminhada à imprensa, a corporação informou que "confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

A artista estava em viagem ao interior de Minas para realizar shows. Nesta sexta, à noite, ela se apresentaria em Caratinga. No sábado (6), em Ouro Branco e, na próxima sexta-feira (12), em Divinópolis

Tio da cantora está entre os mortos

Após ter afirmado que Marília e a equipe "estavam bem", a assessoria de imprensa da cantora divulgou, às 17h55, uma nota em que lamenta o ocorrido.

 

No texto, informam que o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião também foram vitimados com a queda.

Leia a nota na íntegra:

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

Luzilândia - PI
Atualizado às 21h03
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
28°

Sensação

22.4 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Anúncio