Anuncio
Empreendedoras

Trinta mulheres participam da I Feira “Elas Empreendem” em Luzilândia

Na primeira edição da Feira, 30 mulheres expuseram seus produtos com foco em áreas como gastronomia, artesanato, plantas ornamentais e medicinais, moda, perfumaria entre outros.

01/11/2021 12h39Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
136
Foto: ASCOM
Foto: ASCOM

A I Feira “Elas Empreendem” – transformando ideias em negócio, idealizada pelas empreendedoras Lana Carvalho e Joelma Lima, foi realizada na tarde do último sábado (30/10), no Patamar da Igreja de Santa Luzia. Na primeira edição da Feira, 30 mulheres expuseram seus produtos com foco em áreas como gastronomia, artesanato, plantas ornamentais e medicinais, moda, perfumaria entre outros.

Durante o evento os artistas da terra David Prado com o violino e Lucas Fazuca com voz e violão animaram a feira com lindas interpretações de artistas nacionais.  

As organizadoras do evento tinham por objetivo proporcionar um espaço para que as mulheres empreendedoras da cidade pudessem mostrar seus trabalhos e a população pudesse conhecer também, explica a artista Lana do "Um Bordadinho. "Eu já vinha pensando nessa ideia há algum tempo, porque eu já participo de feiras desse tipo em outros locais, e conversando com a Joelma colocamos em prática o projeto", conta.

E a feira foi de fato um sucesso. Várias pessoas compareceram para prestigiar a feira e comprar seus produtos. A idéia das empreendedoras é que a feira vire mensal e outras mulheres possam ter oportunidade de expor seus trabalhos.

Confira aqui o vídeo da feira

Luzilândia - PI
Atualizado às 20h01
27°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 25°
28°

Sensação

22 km/h

Vento

59.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Anúncio