Anuncio
SBT

O Luzilandense Levi Agéu se apresenta no Raul Gil e impressiona jurados

Mesmo sem fazer grande divulgação de sua participação, logo a notícia se espalhou pela região e seus vídeos foram bastante compartilhados nos grupos de WhatsApp e demais redes sociais.

21/09/2021 01h41Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
983
Foto reprodução
Foto reprodução

No ultimo sábado (18) o luzilandese Levi Ageu fez uma belíssima apresentação no quadro Shadow Brasil do Programa Raul Gil, no SBT, e impressionou os jurados. Mesmo sem fazer grande divulgação de sua participação, logo a notícia se espalhou pela região e seus vídeos foram bastante compartilhados nos grupos de WhatsApp e demais redes sociais.

O Programa já havia sido gravado, e Levi que no sábado estava de aniversário, pode assistir como telespectador sua participação e compartilhou pela sua rede social sua emoção.

“Não tenho palavras pra descrever o que sinto, é a realização de um sonho cantar nesse palco, estou feliz demais, só tenho a agradecer à Deus, minha família e amigos por tudo. Eu sabia que esse momento chegaria, não sabia quando, mas sabia que ia chegar. Acredite nos seus sonhos, acredite em você!”. Postou o cantor em sua rede social.

 

No quadro, os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar três de cinco jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as três estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

Foto: Reprodução/Programa Raul Gil

Veja o vídeo:

 

VIA BLOG NA MIRA DA MÍDIA