Anuncio
Obras

Em manhã de inauguração, Fernanda Marques entrega obras no centro de Luzilândia

A Praça João José Filho recebeu reforma na sua estrutura física, também foi inaugurado o ponto de moto taxi e a sala de comunicação da Prefeitura.

19/09/2021 00h52Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
101

Na ultima sexta-feira, a Gestão Municipal de Luzilândia realizou a entrega de obras no centro da cidade para a população. A Praça João José Filho recebeu reforma na sua estrutura física, com parque para crianças, iluminação e arborização. Também foi inaugurado o ponto de moto taxi e a sala de comunicação da Prefeitura que recebeu o nome do comunicador já falecido Tony Cicita.

Além da presença da prefeita Fernanda Marques, do Vice-prefeito Oliveirinha, da deputada Janaínna Marques, o evento contou com a participação do Deputado Federal Fabio Abreu e do subsecretário de Segurança Pública e Diretor de Gestão Interna da SPP-PI, delegado Cadena Júnior.

Durante a Cerimônia, a Prefeita de Luzilândia recebeu das mãos do subsecretário de Segurança Pública e Diretor de Gestão Interna da SPP-PI, delegado Cadena Júnior e do Deputado Federal Capitão Fabio Abreu, uma viatura para a polícia Militar. Durante a cerimônia, Fábio Abreu anunciou também que a guarda municipal de Luzilândia receberá uma viatura para auxiliar nos seus trabalhos. "Infelizmente, não deu para entregar essa viatura para a guarda municipal hoje, mas no máximo daqui a 15 dias a gente vai está entregando essa viatura", disse.

Durante a cerimonia também foi criado o Conselho Municipal de Segurança.

O ponto para o Moto Taxistas de Luzilândia também foi inaugurado. Localizado ao lado da Prefeitura, o ponto recebeu uma estrutura com cobertura, local para sentar, bebedouro e até uma TV foi instalada no local.

 

O prédio da Prefeitura Municipal de Luzilândia, reconstruído no Governo do ex Prefeito Ronaldo Gomes, e que teve sua fachada antiga modificada, além da reforma interna, recebeu um obra de arte com um desenho do antigo prédio, para a atual gestora, uma forma de resgatar a história do prédio.

A Sala de Comunicação da Prefeitura também foi restaurada e recebeu o nome do comunicador Tony Cicita, falecido em 2016. Radialista, Tony foi também um grande comunicador da Política local.

Fotos Ricardo Vale/ Asco PML

  • Em manhã de inauguração, Fernanda Marques entrega obras no centro de Luzilândia
  • Em manhã de inauguração, Fernanda Marques entrega obras no centro de Luzilândia
  • Em manhã de inauguração, Fernanda Marques entrega obras no centro de Luzilândia
  • Em manhã de inauguração, Fernanda Marques entrega obras no centro de Luzilândia