Anuncio
Jiu Jitsu

Atletas de Luzilândia conquistam 11 medalhas no Campeonato Piauiense de Jiu-jítsu

A equipe luzilandense Delta Gold Team trouxe para casa 04 medalhas de ouro, 04 medalhas de prata e 03 medalhas de bronze.

Esporte Local

Esporte LocalUm espaço para destacar os eventos esportivos de nossa cidade.

23/08/2021 22h06Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
240

Uma equipe com 15 atletas luzilandenses da Delta Gold Team participou neste domingo (22) do Campeonato Piauiense de Jiu-jítsu, no ginásio Sarah Menezes, em Teresina. Competindo com atletas de vários municípios do interior e da capital do Piauí, a equipe de Luzilândia conquistou 11 medalhas para o município, entre ouro, prata e bronze.

A competição contou com a participação de centenas de atletas de todo o Estado. A equipe luzilandense Delta Gold Team trouxe para casa 04 medalhas de ouro, 04 medalhas de prata e 03 medalhas de bronze.

O instrutor Jozeldo Nunes, atual bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, destaca a participação feminina na competição. “Tenho que destacar a participação das meninas de Luzilândia, elas todas trouxeram medalha, é um reconhecimento à dedicação e disciplina delas, estão de parabéns”, disse.   

Os atletas Maraiza Costas, Letícia Sousa, Lenmilly Kauelle, Gabriel Lopes conquistaram a medalha de ouro; Lays Boiba,  Antônio Victor, Antônia Leão, Denilson conquistaram a de prata; Vanessa Cardoso, Denilson Candeira e Rômulo Júnior  trouxeram o bronze.


O Jiu Jitsu vem destacando atletas de Luzilândia. Pela equipe Delta Gold Tea, o professor Jozeldo Nunes já conquistou vários títulos importantes como o Bicampeonato Brasileiro, agora ele busca o terceiro título da competição, que acontece no Rio de Janeiro em setembro.

Luzilândia - PI
Atualizado às 08h12
31°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 25°
33°

Sensação

26 km/h

Vento

53.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Anúncio