Anuncio
Sintomas leves

Zeca Pagodinho recebe alta após internação por Covid-19

Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio.

16/08/2021 02h15Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Folhapress
36
Foto: Jose Humberto / AgNews
Foto: Jose Humberto / AgNews

Atualizada

O sambista Zeca Pagodinho, 62, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (19) após passar cinco dias internado por contrair o vírus da Covid-19. A informação foi divulgada pela Casa de Saúde São José, que fica em Humaitá, no Rio de Janeiro.

"O cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", afirma a nota compartilhada com a imprensa.

O artista foi internado no último sábado (14) para o tratamento. Nesta segunda-feira (16), ele havia dito que receberia alta em breve. "Obrigado por todos que oraram por mim e torceram", disse. "O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido", completou. "Em breve estaremos aí pelo mundo, valeu!".

O cantor tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, tendo recebido a segunda dose no mês de julho. Na ocasião, ele disse que as pessoas devem "apreciar sem moderação" qualquer imunizante.

Ao longo do final de semana, muitos torceram pela recuperação do artista. Em resposta ao comunicado publicado na conta oficial do Twitter do cantor, o ator Marcelo Adnet, 39, deixou sua torcida para a recuperação de Zeca. "Saúde, mestre! Melhoras, sai logo dessa".

O perfil oficial do Botafogo também deixou sua mensagem. "Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro", escreveu. O cantor Ritchie, 69, também escreveu em seu Twitter ao sambista. "Xô, vírus! Melhoras já, Zeca Pagodinho!".

O ex-senador Eduardo Suplicy, 80, compartilhou uma mensagem com a música "Deixa A Vida Me Levar" (2002), um dos maiores sucessos do artista. "Caro Zeca Pagodinho, toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração".

 

Matéria Original 

Zeca Pagodinho, 62, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Rio de Janeiro. O cantor se encontra desde o sábado (14) na Casa de Saúde São José, em Humaitá.

Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio. "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", diz o hospital em nota.

O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho, e disse que as pessoas devem "apreciar sem moderação" qualquer imunizante.

Em seu Instagram, à época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

"Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas! Vamos juntos nessa? Ah! E não esqueça da segunda dose!!", escreveu em seu Instagram naquele momento.

"LEVANTAMENTO DE COPO"
No começo de agosto, Zeca Pagodinho publicou uma série de imagens para sugerir novas modalidades às Olimpíadas de 2024, em Paris.

A mais divertida foi o "levantamento de copo". Mas o artista não parou por aí. Também indicou que seria uma boa o Comitê Olímpico dar uma olhada na modalidade "sinuquinha" e no "vôlei aquático".

"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", postou.

Artistas e amigos se divertiram com as imagens. "Estou seguindo os ensinamentos do mestre. E me preparando para representar daqui quatro anos nosso samba na Olimpíadas", escreveu Arlindinho.

Fonte: Folhapress

Luzilândia - PI
Atualizado às 08h12
31°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 25°
33°

Sensação

26 km/h

Vento

53.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Anúncio