Anuncio
Casa Civil

Ministro Ciro Nogueira diz que buscará diálogo para resolver atrito entre Bolsonaro e STF

Neste sábado (14), mas um fato esquentou a relação entre o presidente e o STF.

16/08/2021 01h43
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
32
Foto: Jailson Soares
Foto: Jailson Soares

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou neste sábado (14) que a tensão entre os poderes não é bom pra ninguém e que buscará diálogo entre o STF (Supremo Tribunal Federal) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A tensão não é bom pra ninguém. É preciso de muita conversa, diálogo. Vamos pacificar, o Brasil precisa de estabilidade, respeitar as atribuições e  vamos buscar o entendimento", disse Ciro Nogueira em Teresina ao participar de evento que contou com o ministro da Educação Milton Ribeiro.

Neste sábado, mas um fato esquentou a relação entre o presidente e o STF. Autoridades reagiram às publicações do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais na qual ele manifestou a intenção de pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a abertura de um processo para investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, o ministro disse que “decisão judicial não se questiona, se cumpre. Vamos avaliar".

Fonte: Cidade Verde

Luzilândia - PI
Atualizado às 07h00
27°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 25°
28°

Sensação

27.8 km/h

Vento

64.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Anúncio