Anuncio
Educação

Em Brasília, prefeita Fernanda assina convênio para 14 obras para a Educação em Luzilândia

Segundo a Prefeita Fernanda Marques, a constatação das obras paradas se deu após um levantamento no município junto à secretaria municipal de educação.

19/07/2021 15h17Atualizado há 5 dias
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Ascom PL
105
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, está, juntamente com a deputada Janaínna Marques, em Brasília, em busca de recursos e parcerias para obras na área de educação em Luzilândia, que vão beneficiar a população. A informação foi repassada na rede social das gestoras, que informam que foi constatado 14 obras que estavam paradas no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), órgão do Ministério da Educação, mas não indicam quais são as obras.
 
 
Segundo a Prefeita Fernanda Marques, a constatação das obras paradas se deu após um levantamento no município junto à secretaria municipal de educação. Entre as obras estão escolas, creches, ginásios, na zona urbana e rural do município, que não foram  concretizadas em gestões anteriores, devidos a problemas nos projetos apresentados ou perca de prazos. Fernanda solicitou junto ao FNDE a  repactuação dessas obras. 
 
“A educação de qualidade é uma marca que iremos construir na nossa gestão. Uma marca de compromisso que inclui respeito ao ensino e aos nossos estudantes, e principalmente responsabilidade com o futuro de nossa cidade” destacou a prefeita Fernanda Marques, em sua postagem.
 
A prefeita Fernanda informa ainda, que esteve nesta segunda (19) no  Ministério da Educação e já iniciou a negociação para inicio dessas obras.
 
 
Luzilândia - PI
Atualizado às 06h23
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.2 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio