Anuncio
Políticas antidrogas

Psicopedagoga Estefânia Abreu visita Cendrogas para firmar parceria para Luzilândia

A psicopedagoga falou da necessidade que a população do município e região tem em ocupar o seu tempo em atividades que proporcionem bem estar, entretenimento e aprendizagem, e para isso é de grande necessidade uma parceria com órgãos do Estado.

12/07/2021 13h55Atualizado há 1 semana
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações da CCOM
194

A psicopedagoga de Luzilândia, Estefânia Abreu esteve na ultima semana visitando a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas-PI) para buscar parceria com o Órgão a fim de realizar ações na região dos Cocais.

Recepcionaram a psicopedagoga, a coordenadora geral Cida Santiago, a diretora de políticas públicas Marta Maria e o assessor técnico da Cendrogas, Sâmio Falcão.  Segundo eles, o Governo do Estado, através da Cendrogas, fica muito feliz em poder contribuir com a ampliação da Política Sobre Drogas no Piauí. "Por meio dessa parceria poderemos oferecer debates, cursos de noções básicas e oficinas e assim darmos as mãos para combater esse grande mal na nossa sociedade hoje, que são as drogas”, disse Cida Santiago.

A psicopedagoga Estefânia Abreu falou da necessidade que a população do município e região tem em ocupar o seu tempo em atividades que proporcionem bem estar, entretenimento e aprendizagem, e para isso é de grande necessidade uma parceria com órgãos  estaduais que possam contribuir. “Em nome da deputada Janaínna Marques e da prefeita Fernanda Marques, veio aqui pedir esse apoio. Estamos sempre buscando benefícios para a população de Luzilândia e da região dos Cocais. Um dos projetos que solicitei foi o curso de noções básicas, voltado para o enfrentamento às drogas e também oficinas culturais”,  destacou a psicopedagoga.

 A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas é um órgão do Governo do Estado, que tem por missão  implantar políticas públicas de enfrentamento à drogas no Estado do Piauí, contribuir para o fortalecimento de ações articuladas entre órgãos públicos federais, estaduais e municipais bem como sociedade civil organizada e promover cuidado integral humanizado às pessoas que desenvolvem problemas com o consumo abusivo.

Luzilândia - PI
Atualizado às 07h14
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
25°

Sensação

13.6 km/h

Vento

59.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio