Anuncio
Futebol

Fluminense do Piauí realiza peneira na cidade de Luzilândia

O evento reuniu mais de 300 garotos de Luzilândia e região vizinha para tentar a sorte de se destacar o futebol estadual.

12/07/2021 10h50Atualizado há 2 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Portal Rio Parnaíba
265
Fotos: Eduardo Garcês/Portal Rio Parnaíba
Fotos: Eduardo Garcês/Portal Rio Parnaíba

Foi realizada neste sábado (10) uma peneira do Fluminense do Piauí, no estádio Raimundo Marques, na cidade de Luzilândia. A seleção buscava atletas nas categorias de base, sub-14, sub16 e sub- 18. O evento reuniu mais de 300 garotos de Luzilândia e região vizinha para tentar a sorte de se destacar o futebol estadual. 

Os treinos sub-14 e sub-16 foram realizados  na parte da tarde. Os meninos do sub-18 mostraram seus talentos com a bola no pé e, impressionaram os olheiros do Flu. A inscrição simbólica de 1kg de alimentos não perecíveis arrecadou mais de 300 kg de donativos que serão entregues às famílias carentes do município. O vice-prefeito Oliveirinha e o vereador Dida do Barrocão prestigiaram o evento.

Para o secretário de Esporte, Junior Portela, o evento superou as expectativas e mostrou o desejo de ser um jogador de futebol revelado pelo Fluminense do Piauí, que é um dos maiores reveladores de atletas do Piauí. “O que a gente observa aqui é que essa garotada pense em vencer na vida, através do esporte, graças ao apoio da prefeita Fernanda Marques isso está sendo possível, agradecemos a ela, por disponibilizar o estádio e apoio aos dirigentes do clube da capital. Hoje vemos a força do esporte, garotos de todas as cidades passaram por aqui e, esperamos que o Fluminense faça a contratação desses garotos e quem sabe muitos deles possam ser grandes jogadores com renome nacional e internacional”. Disse o secretário.

Luzilândia - PI
Atualizado às 05h10
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.4 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio