Anuncio
Prefeito de Parnaíba

Após queda, Mão Santa segue em observação em hospital de Teresina

Mão Santa retornaria esta semana para as atividades na Prefeitura de Parnaíba, após ter se recuperado da Covid-19. Ele estava despachando em casa nas últimas semanas.

28/06/2021 14h57
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
26

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, permanece em observação em um hospital particular de Teresina para realizar exames e consultas médicas. O gestor sofreu um acidente doméstico no último sábado (26) e foi transferido para a capital para um acompanhamento mais detalhado.

Em conversa com o Cidadeverde.com na manhã desta segunda-feira (28), a primeira dama e secretária de Assistência Social de Parnaíba, Adalgisa Moraes Sousa, informou que Mão Santa está acompanhado de familiares e tem bom estado de saúde, apesar de sofrer algumas dores por causa da queda.

"Ele está bem. Levou uma queda, está ainda dolorido por causa da pancada, mas não foi detectada nenhuma fratura. Ele está começando a fazer exames hoje em Teresina, mas ele trouxe tomografia de Parnaíba. Está conversando bem, muito disposto. Ontem ficou vendo televisão, lendo um pouco. A recomendação médica é que tenha pouca gente no apartamento para que ele possa descansar", disse a primeira dama.

Mão Santa retornaria esta semana  para as atividades na Prefeitura de Parnaíba, após ter se recuperado da Covid-19. Ele estava despachando em casa nas últimas semanas.

A esposa de Mão Santa também informou que, após passar pelos exames em Teresina, ele deve aproveitar para cumprir agendas administrativas na capital.

"Aqui tem uns escritórios que dão assessoria à Parnaíba e ele e vai aproveitar para colocar muita coisa em dia", informou Adalgisa Moraes Sousa.

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 06h13
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.2 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio