Anuncio
Polícia

Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar apreende armas, drogas e animais silvestres ena cidade de Joaquim Pires

Durante a operação foram apreendidos 87 invólucros com substâncias entorpecentes, 02 garrafas plásticas com substância similar a maconha, 01 espingarda, uma moto, pássaros silvestres e uma considerável quantia em dinheiro.

17/06/2021 23h49Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: PCPI
135
Polícia Civil de Luzilândia
Polícia Civil de Luzilândia

Na manhã desta quinta-feira (17) um efetivo policial formado pelas delegacias de Luzilândia, Esperantina e Matias Olímpio, com apoio do GPM de Joaquim Pires, GPM de Murici dos Portelas, GPM de Luzilândia e Força Tática de Esperantina, deram Cumprimento a diversos mandados de Buscas e Apreensões em residências de suspeitos de tráfico de drogas.

Durante a operação foram apreendidos 87 invólucros com substâncias entorpecentes, 02 garrafas plásticas com substância similar  a maconha, 01 espingarda, uma moto, pássaros silvestres e uma considerável quantia em dinheiro.

Na operação foram autuados pai e Filho, respectivamente, de iniciais F.M.C., 56 anos e  F. J.S, 25 anos. Além deles foi autuado por crime do estatuto do desarmamento, o jovem de iniciais C.E.S.P, de 23 anos e foi lavrado ainda um termo de circustância de ocorrência ( TCO)  contra A.F.S.B, 37 anos, por crime ambiental e art. 28 lei de drogas.

Foi lavrado procedimento menorista  para averiguar a situação de risco de  uma adolescente de 17 anos.

Com informações da DP de Luzilândia.

Luzilândia - PI
Atualizado às 05h42
22°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.2 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio