Anuncio
Pelo Whatsapp

Novo golpe do Piauí envolve troca de nudes no Whats, inquérito fajuto e delegados falsos

Eles mantinham conversas e trocavam fotos íntimas, mas logo depois outra pessoa entrava em contato com a vítima para dizer que as fotos eram de uma adolescente.

08/06/2021 14h35Atualizado há 1 semana
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
53
Reprodução
Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, no Piauí, investiga uma modalidade de golpes que vêm sendo aplicado na cidade, envolvendo conversas com mulheres, troca de nudes, inquéritos fajutos, delegados falsos e pedidos de dinheiro.

Segundo reportagem da TV Cidade Verde, os bandidos primeiramente entravam em contato com as vitimas se passando por uma mulher. Eles mantinham conversas e trocavam fotos íntimas, mas logo depois outra pessoa entrava em contato com a vítima para dizer que as fotos eram de uma adolescente.

Um falso delegado entrava em ação e informava que a vitima estava sendo alvo de inquérito e que ele precisaria pagar uma quantia para que a investigação fosse arquivada.

A policia de Pedro II abriu uma investigação e informou que toda e qualquer comunicação da delegacia é feita por meios oficiais, como por exemplo, uma notificação levada por um agente.

Confira o vídeo:

 

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 16h02
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

16.8 km/h

Vento

43.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Vidália Nutricionista
Anúncio