Anuncio
Vacinação Sim

Luzilândia inicia vacinação de trabalhadores da educação básica de 55 a 59 anos

A vacinação será ofertada aos profissionais da educação infantil, que pertencem ao quadro da secretaria municipal de educação.

01/06/2021 18h10Atualizado há 2 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da redação
170

Trabalhadores da educação, entre 55 e 59 anos, recebem vacina contra a Covid-19 a partir de 2º de junho em Luzilândia. A vacinação será ofertada aos profissionais da educação infantil que pertencem ao quadro da secretaria municipal de educação.

O local onde será feito a aplicação das vacinas será a Unidade Escolar Sete de Setembro, a partir das 08h.  O servidor deve levar toda a documentação necessária: documentos pessoais, e uma declaração de que pertence ao quadro de professores do da educação infantil do município.

A Secretária de Educação fica ao lado do local de vacinação, e estará aberta a partir das 8h da manhã para atender a esses professores, informou a secretária de Educação Laiana Fenelon.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), a vacinação iniciará para trabalhadores da educação do ensino básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizantes e EJA). 

Confira o cronograma:

·         Professores e funcionários de 55 a 59 anos;

·         Professores e funcionários de 50 a 54 anos;

·         Professores e funcionários de 45 a 49 anos;

·         Professores e funcionários de 40 a 44 anos;

·         Professores e funcionários de 30 a 39 anos;

·         Professores e funcionários de 18 a 29 anos.

 A vacinação da população por faixa etária está em recesso em Luzilândia, a ultima faixa etária vacinada foi a dos cidadãos de 60 anos.

A vacinação para as gestantes, que estava prevista no calendário municipal, teve que ser adiada por recomendações do Ministério da Saúde. A secretária de Saúde, Lucinha, orienta as futuras mães a procurarem suas unidades básicas de saúde, e agentes de saúde dessas, para fazer um cadastro, para serem vacinadas posteriormente.

Luzilândia - PI
Atualizado às 15h19
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

16.3 km/h

Vento

41.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Vidália Nutricionista
Anúncio