Anuncio
Professora do DNOCS

Professora Fátima Lopes do DNOCS morre vítima da Covid-19 em Teresina

Além do comprometimento com o trabalho, Dona Fátima deixa como marcas principais o carinho, a educação e a meiguice com que tratava a todos ao seu redor.

28/05/2021 11h38
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Na Mira da Mídia
84

Faleceu na manhã desta sexta-feira (28) a professora Maria de Fátima Lima Lopes, 65 anos, vítima de complicações da Covid-19, no Hospital Getúlio Vargas – HGV em Teresina.

Formada em Letras - Português, Fátima era Professora aposentada, dedicou boa parte de sua vida profissional ao magistério, exerceu sua função com muita dedicação e comprometimento com a missão de educar. Muito querida na região do DNOCS, principalmente na U. E. Baixo Parnaíba, onde exerceu grande parte de sua carreira, desde a fundação da escola em 1976.

Sempre alegre, contagiava a todos com sua energia positiva. Além do comprometimento com o trabalho, Dona Fátima deixa como marcas principais o carinho, a educação e a meiguice com que tratava a todos ao seu redor.

Em 2016, concorreu ao cargo de vereadora pelo PMDB, na ocasião chegou à suplência. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos, recebam o nosso fraternal abraço e solidariedade neste momento de dor. E que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Fonte: Blog Na Mira da Mídia

Luzilândia - PI
Atualizado às 15h09
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

16.3 km/h

Vento

41.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Vidália Nutricionista
Fonoaudiologa Vivianne
Anúncio