Anuncio
Estava desaparecido

Corpo de Elicelio é encontrado nas águas da Lagoa do Cajueiro

Elicelio, de 26 anos, estava desaparecido desde a tarde do último domingo, quando a canoa em que estava virou.

16/05/2021 22h51Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da redação
2.458
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Atualizada às 07h30 Terça (18)

O corpo de Elicelio de Jesus Silva Cunha, que desapareceu nas águas da Lagoa do Cajueiro, na tarde do último domingo, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), boiando próximo ao local em que afundou.

A Guarda Municipal, pescadores da região e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que chegou na tarde de segunda-feira, estavam desde as primeiras horas do dia nas buscas pelo corpo  de Elicelio, que desapareceu nas águas da Lagoa do Cajueiro, após uma forte ribanceira virar a canoa. Elicelio trabalhava na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de 4 anos.

O acidente

Os Dois jovens luzilandenses, identificados por Marcelo e Elicelio de Jesus Silva Cunha , sofreram um acidente ao pescarem nas águas da Lagoa do Cajueiro em Luzilândia, na tarde deste domingo (16). A canoa que conduziam virou com a correnteza e um dos jovens, o Elicelio, de 26 anos, está desaparecido; Marcelo conseguiu se salvar. 

Pescadores e populares deram início as buscas pelo jovem, mas até agora não encontraram nenhum sinal de Célio. Marcelo foi levado para um hospital estadual, abatido pela situação,  mas está bem.

 

Aguarde mais informações

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 15h19
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

16.3 km/h

Vento

41.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Vidália Nutricionista
Anúncio