Anuncio
Acusado de Homicídio

Após investigação da Polícia de Luzilândia, homem é preso em Santa Catarina suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um jovem de 23 anos procurado pela Justiça do Estado do Piauí.

05/05/2021 00h27Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Ascom da Polícia
210

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia do Município de Águas Frias, com apoio do destacamento da Polícia Militar daquele município, prendeu no início da tarde desta terça (04) um homem de 23 anos procurado pela Justiça do Estado do Piauí. A ordem de prisão foi emitida no ultimo dia 24 de abril em Luzilândia - PI, e posteriormente repassada à 12ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó, de onde se iniciaram as diligências para localização do indivíduo.

O acusado encontrava-se foragido, sendo que após levantamento da equipe de investigação de Luzilândia foi constatado que o mesmo estaria na cidade de Águas Frias/SC. Após contato com o delegado da área foi repassado o levantamento e o acusado foi preso. 

O indivíduo estaria trabalhando em uma empresa de Águas Frias-SC, tendo se ocultado anteriormente em uma fazenda naquela região. Após efetuada a prisão, o procurado foi conduzido ao Sistema Prisional de Santa Catarina para os trâmites legais.

O preso,  que tem como iniciais de nome e sobrenome A. S. R.,  teve mandado de prisão expedida após pedido formulado pela delegacia de Luzilândia. Trata-se de prisão preventiva pelo crime de homicídio aqui na região de Luzilândia.

 

 

Luzilândia - PI
Atualizado às 16h53
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
35°

Sensação

16.7 km/h

Vento

53.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Fonoaudiologa Vivianne
Vidália Nutricionista
Anúncio