Anuncio
Setor em crise

Rango’s Beer anuncia que fechará as portas e funcionará apenas com delivery

O bar que em pouco tempo se tornou o queridinho, não somente de Luzilândia, mas de toda região, anunciou hoje em Nota que vai baixar as portas e funcionará apenas com o serviço de delivery.

12/03/2021 12h44Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
371
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cadeiras e mesas postas, reunião com amigos, músicas Ao Vivo em meio a confraternizações... A pandemia foi aos poucos nos tirando os bons momentos vividos no Rango’s Beer e restou apenas as boas memórias. O bar que em pouco tempo se tornou o queridinho, não somente de Luzilândia, mas de toda região, anunciou hoje em Nota que vai baixar as portas e funcionará apenas com o serviço de delivery.

Após um ano de pandemia, e várias mudanças nas medidas do Governo Estadual, para o combate ao novo coronavírus, o restaurante bastante badalado da cidade foi aos poucos vendo seu rendimento cair. “...o Rango's está fechando as portas. Dizemos isto com um peso no coração! Aperta, é verdade, mas juntos com esta sensação existe alívio, alívio por saber que fizemos tudo que estava ao nosso alcance pelos nossos colaboradores...”, diz a nota. (Veja a nota completa no final da matéria).

Segundo as proprietárias, mesmo com as restrições e seguindo as recomendações para a prevenção contra a covid-19, com números reduzidos de pessoas e toque de recolher, os fins de semana vinham dando um suspiro  às finanças, no entanto, devido as restrições mais rígidas, como lockdown  nos sábados e domingos e horários cada vez mais reduzidos para o funcionamento, elas decidiram por fechar temporariamente o local.

Muitos bares e restaurantes da capital estão fechando devido ao novo decreto estadual de 5 de março, que impõe toque de recolher às 22h, durante a semana e lockdown aos finais de semana. Muitos alegam que três horas de funcionamento, das 18h às 21h, não são suficientes para cobrir despesas de aluguel, salários de músicos e funcionários entre outros. Em Luzilândia, o bar e restaurante Rango’s Beer foi o primeiro oficialmente a anunciar que fechará as portas, mas a insatisfação do setor é geral.  

 

“Temos medidas restritivas, ok, fechamos, assim como todos queremos lutar junto para a pandemia acabar, mas o que vemos é que na prática apenas o setor está sendo prejudicado, não há fiscalização, as pessoas continuam se aglomerando, seja aqui em Luzilândia ou no Maranhão...”, comentou um proprietário do setor, que pediu para não ser identificado.

 

Veja a Nota na íntegra do Rango's Beer

Gostaríamos de informar aos nossos clientes e amigos que mais uma vez o Rango's está fechando as portas. Dizemos isto com um peso no coração! Aperta, é verdade, mas juntos com esta sensação existe alívio, alívio por saber que fizemos tudo que estava ao nosso alcance pelos nossos colaboradores, que em momento algum usamos da ilegalidade ou de subterfúgios para driblar a lei e obter vantagem sobre outras empresas e principalmente que, mesmo em meio a tantos problemas, conseguimos proporcionar a vocês uma experiência de qualidade de atendimento e serviços pelo menos equivalente àquela de antes.

Esperamos de todo coração que este sacrifício que vem sendo enfrentado, tanto pelo Rango's, quanto por outras empresas do mesmo ramo e até de outros segmentos, SEJA POR UMA BOA RAZÃO e portanto PRODUZA RESULTADOS.

Se a inviabilização do funcionamento destes estabelecimentos é um REQUISITO ESSENCIAL à impedir a propagação do vírus, COVID-19, entendemos que DEVE HAVER A REDUÇÃO DO NÚMERO DE CASOS com a execução de tais medidas.

Assim, estaremos ACOMPANHANDO ATIVAMENTE para ver a real EFETIVIDADE DESTAS MEDIDAS.

_

Ademais, agradecemos a todos e os convidamos para na data de hoje nos encontrarmos no Rango's, mais cedo, já que temos que, de acordo com as determinações legais, fechar às 21h.

E informamos que continuaremos com o serviço de Delivery enquanto Deus permitir.

Não entendamos isto como um "adeus", mas esperemos que seja um "até breve".

  • Rango’s Beer anuncia que fechará as portas e funcionará apenas com delivery
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h51
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

8.1 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Vidália Nutricionista
Maura Joias e Acessórios
Anúncio