Anuncio
Polícia Civil

Polícia cumpre mandado e prende dois, em Luzilândia e Joca Marques

A equipe de agentes da delegacia também recuperou, em Luzilândia, um aparelho celular que foi roubado em uma cidade do vizinho estado do Maranhão.

11/03/2021 17h52
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da redação
169
Objetos apreendidos
Objetos apreendidos

Polícia cumpre mandado e prende dois, em Luzilândia e Joca Marques

A equipe da delegacia de Luzilândia, com apoio de equipe da delegacia regional de Esperantina e de equipe da Força Tática de Esperantina cumpriu um mandato de busca e apreensão em um imóvel em Joca Marques na manhã desta quinta (11), na ação um homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ontem, um homem condenado por roubo também foi preso em Luzilândia.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em imóvel localizado na zona rural do município de Joca Marques. Durante a ação foi apreendido um revolver, uma espingarda, 03 munições intactas e diversos estojos deflagrados. Na ocasião foi autuado em flagrante um homem de iniciais M.V.C.S.N, por crime tipificado no estatuto do desarmamento.

Nesta quarta-feira a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 27 anos. Trata-se de mandado por condenação pelo crime de roubo. O preso ficará agora à disposição da justiça!

A equipe de agentes da delegacia também recuperou, em Luzilândia, um aparelho celular que foi roubado em uma cidade do vizinho estado do Maranhão. O aparelho será devidamente restituído à proprietária!

  • Polícia cumpre mandado e prende dois, em Luzilândia e Joca Marques
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h31
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

8.3 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Maura Joias e Acessórios
Vidália Nutricionista
Anúncio