Anuncio
Covid-19

Homem de 67 anos é a 34° vítima de Covid-19 em Luzilândia

O Boletim da Secretaria de Saúde de Luzilândia deste dia 10 de março apresenta seis casos ativos para Covid-19 na cidade.

11/03/2021 09h39Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
602
Boletim da SMS
Boletim da SMS

Um homem da região do Dnocs, de 64 anos, é a 34° vítima de Covid-19 em Luzilândia, a informação foi repassada pela Secretaria Municipal e Saúde. O senhor deu entrada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco na manhã da ultima quarta-feira (10), logo em seguida foi entubado, mas não resistiu e veio a óbito. O homem foi testado positivo para Covid-19.

Familiares da vítima relataram que ele já apresentava sintomas há três dias, mas resistia em ir ao hospital para se consultar. Segundo a diretora do Hospital, Renata Fenelon, o número de casos graves que chegam ao hospital tem aumentado, porque algumas pessoas deixam para procurar assistência médica já em situação crítica. “As pessoas estão chegando no hospital já em situação grave, e quanto mais tempo a pessoa demora a procurar assistência médica, mais fica difícil tratar,  no início dos sintomas o tratamento responde melhor”, disse Renata.  

 A Diretora faz um apelo sobre a necessidade de, ao menor sintoma de Covid-19, que se apresenta de várias formas, como sintomas gripais e outros que podem chamar atenção, que as pessoas não resistam em procurar o hospital ou o posto de saúde para sintomas mais leves. Em Luzilândia o Postinho de saúde do Novo Tempo é o local indicado para casos suspeitos de covid-19.

O Boletim da Secretaria de Saúde de Luzilândia deste dia 10 de março apresenta seis casos ativos para Covid-19 na cidade.

Luzilândia - PI
Atualizado às 23h42
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7.5 km/h

Vento

92.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Ortoface
Kuriça Construções
Mais lidas
Maura Joias e Acessórios
Vidália Nutricionista
Anúncio