Anuncio
Feriado Municipal

Lei de 2015 sancionou Dia do Evangélico em Luzilândia

A data foi criada através da Lei n° 21 de 09 de Novembro de 2015, que estipula que a primeira sexta-feira do mês de março será celebrado o dia do evangélico.

Legislativo Municipal

Legislativo MunicipalUm espaço para levar à população as notícias do Legislativo de Luzilãndia

05/03/2021 07h58Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Redação
281
Cartão celebrativo da vereadora evangélica Léia Monteiro.
Cartão celebrativo da vereadora evangélica Léia Monteiro.

Hoje, 05 de Março, em Luzilândia é feriado pelo Dia Municipal do Evangélico. A data foi criada através da Lei n° 21 de 09 de Novembro de 2015, que estipula que a primeira sexta-feira do mês de março será celebrado o dia do evangélico. O projeto foi encaminhado pelo gabinete da então Prefeita Ema Flora, e aprovado por unanimidade na Câmara. 

A atual Prefeita de Luzilandia Fernanda Marques publicou um vídeo celebrando a data, ressaltando a importância da religião, principalmente neste período de Pandemia, e lamentando não poder reunir a comunidade evangélica em uma grande celebração em praça pública devido o momento delicado de Pandemia. (Veja o vídeo)

Hoje seria celebrado uma sessão solene na Câmara de vereadores, solicitação feita pela vereadora Léia Monteiro, devido o Decreto do Governo do Estado do Piauí sobre as restrições de atividades presenciais em combate à Pandemia do Corona Vírus as SESSOES SOLENES DO DIA DO EVANGELICO (Dia 05/03) E DO DIA MULHER (Dia 08/03), também requeridas pela vereadora e aprovadas pelo Plenário, não serão mais realizadas.

 

  • Lei de 2015 sancionou Dia do Evangélico em Luzilândia
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h51
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

8.1 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Vidália Nutricionista
Maura Joias e Acessórios
Anúncio