Anuncio
Rejeição Histórica

Globo faz mega esquema de segurança para Karol Conká ao sair do BBB 21

A emitente saída e rejeição histórica acontece após Karol Conká colecionar polêmicas no BBB 21 que a levaram ao desgosto do pública.

23/02/2021 22h25
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: MSN
91
© Reprodução/TVGlobo
© Reprodução/TVGlobo

A cantora Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), nesta terça-feira, 23, com um alto índice de rejeição, podendo bater recorde histórico do reality da TV Globo e por isso, a emissora organizou um mega esquema de segurança para a rapper quando deixar o programa.

A emitente saída e rejeição histórica acontece após Karol Conká colecionar polêmicas no BBB 21 que a levaram ao desgosto do pública. Porém, muitas das reações contra a rapper nas redes sociais têm preocupado a Globo, que além de segurança, prepara uma rede de atendimento psicológico para ajudar a artista após a saída do programa.

Nunca na história do programa uma participante foi tão rejeitada e hostilizada pelos telespectadores nas redes sociais

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes quando deixam a casa mais vigiada do Brasil, para evitar o contato com ‘haters’ e ela será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento.

Ainda de acordo com o jornalista, as medidas também atendem a um apelo da família de Karol Conká para cuidar mais de perto dos dias após sua saída do reality. Ela será direcionada a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados ficam hospedados para evitar contato imediato com fãs e haters.

Além disso, uma equipe de psicólogos estará a acompanhando desde o final do programa e estará a sua disposição durante a madrugada para ajudá-la a lidar com os impactos de sua postura dentro do jogo.

Normalmente, os participantes são liberados para retomar suas vidas após o ‘BBB – A Eliminação‘, que vai ao ar na noite de quarta-feira pós paredão. Portanto, já na madrugada de quinta-feira, os ex-BBBs já estão liberados e e são avisados que não terão mais ajuda de custa no Rio de Janeiro.

No entanto, de acordo com o site, com Conká também será diferente. Ela poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo para que ela permaneça segura e amparada pelos seus familiares em um ambiente longe de sua vida habitual.

Caso Karol Conká queira voltar a São Paulo, onde vive, ou ao Paraná, seu estado natal, ela terá que assinar um termo dizendo que abre mão dos cuidados oferecidos pela emissora.

Luzilândia - PI
Atualizado às 19h27
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13.3 km/h

Vento

73.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica