Anuncio
Banco do Brasil

Carnaval: BB de Luzilândia fecha no feriado e só reabre na Quarta-feira de Cinzas

A Prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, ainda não informou se manterá, nos órgãos públicos, os pontos facultativos.

10/02/2021 10h47Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
574
Foto Clica
Foto Clica

A agência bancária do Banco do Brasil de Luzilândia vai fechar durante o período de Carnaval, dias 15 e 16, além do horário reduzido na Quarta-feira de Cinzas (17), com atendimento a partir das 11h. Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que, mesmo com a orientação do estado e municípios para a manutenção das atividades, os bancos fecham após expediente desta sexta (12)  e só reabrem na próxima semana.

Este ano, devido à pandemia, o governador Wellington Dias (PT) suspendeu o ponto facultativo e o comércio funciona normalmente. A Prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, ainda não informou se manterá, nos órgãos públicos, os pontos facultativos. 

A Febraban orienta os clientes que usem os canais digitais. As contas de consumo, água, energia, telefone e carnês, com vencimentos nos dias 15 ou dia 16,  podem ser pagas, sem acréscimo, no dia 17. 

O gerente da Agência em Luzilândia, Francinaldo Garcia, informou que a agência do BB em Luzilândia estará fechada na segunda e terça. "Quarta, a partir de 12h já estará  funcionando, mas só abrirá normalmente na quinta-feira", disse. 

 

Com informações da Febraban

Luzilândia - PI
Atualizado às 00h23
26°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7.5 km/h

Vento

92.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ouvidoria da PML
Municípios
Sabóia Clínica Popular
Últimas notícias
Kuriça Construções
Ortoface
Mais lidas
Maura Joias e Acessórios
Vidália Nutricionista
Anúncio