Anuncio
Recomendação do MP

Prefeito de São Bernardo -MA anuncia cancelamento das festas de Carnaval, shows, serestas e outros eventos que gerem aglomerações

A proibição não se estende a venda de bebidas em bares e restaurantes, que seguem com permissão, mas com recomendações de segurança contra a Covid-19.

20/01/2021 09h29Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Blog do Ilder Costa
119
Prefeito João Igor/Foto Divulgação
Prefeito João Igor/Foto Divulgação

A prefeitura de São Bernardo-MA anunciou o cancelamento das festas de carnaval no município. A decisão foi divulgada pelo prefeito João Igor (PDT) em vídeo publicado nas redes sociais. O chefe do executivo revelou que está seguindo uma recomendação do Ministério Público do Maranhão, que recomenda o cancelamento das festividades em todos os municípios do estado, visando a contenção e proliferação da Covid-19.

Com a medida fica proibido pelo prazo de 90 dias a contar de hoje, fica proibido a realização de shows, festas, serestas, músicas ao vivo, som mecânico e automotivo, ou qualquer evento que gere aglomeração de pessoas, em estádio, praça, casas noturnas e bares.

A proibição não se estende a venda de bebidas em bares e restaurantes, que seguem com permissão, mas com recomendações como, uso de álcool em gel, uso de copo descartável, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas e redução da lotação no ambiente em 50%.

 

 

 

Fonte: Blog do Ilder Costa

Luzilândia - PI
Atualizado às 16h21
32°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

20.9 km/h

Vento

57.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica