Anuncio
Em Parnaíba

Mão Santa nomeia filha para comandar três secretarias municipais

Gracinha acumula o comando da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, além da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, e a presidência da Empresa Parnaíba de Serviços.

05/01/2021 00h27
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
71

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), nomeou a filha Maria das Graças Moraes Souza para comandar  três pastas municipais na sua gestão. 

Gracinha acumula o comando da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, além da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, e a presidência da Empresa Parnaíba de Serviços. Estas duas últimas pastas foram assumidas de forma interina. 

Além da filha, a esposa de Mão Santa, a dona Adalgisa, também comandará mais de uma pasta na gestão municipal.  A primeira dama da cidade foi nomeada secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e também assumirá interinamente a Secretaria de Trabalho de Defesa do Consumidor. 

As nomeações causaram polêmica e nas redes sociais internautas  acusam o prefeito de nepotismo.

Apesar da polêmica, o fato da filha de Mão Santa comandar três pastas municipais não é novidade. Na gestão anterior, Gracinha Moraes Souza também foi nomeada pelo pai para assumir as secretarias, que possuem orçamento próprio. A posse do novo secretariado foi realizada nesta segunda-feira (4), no auditório da prefeitura. 

 

Izabella Pimentel

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h24
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
31°

Sensação

20.2 km/h

Vento

61.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica