Anuncio
Sem foguetes

Juiz proíbe fogos barulhentos durante campanha eleitoral em Piripiri e Brasileira

A violação à proibição contida na decisão ensejará na aplicação de medidas sancionatórias na forma da lei.

30/09/2020 09h26Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: PiripiriReporter
86

O Juiz Titular da 11ª Zona Eleitoral, Dr. Antônio Oliveira, proibiu o uso de fogos ou quaisquer outros instrumentos sonoros ou sinais acústicos causar perturbação do sossego público durante a campanha eleitoral 2020 em Piripiri e Brasileira.

Segundo o Art. 1º, está proibido "o uso de fogos ou quaisquer outros instrumentos sonoros ou sinais acústicos que venham a causar perturbação do sossego público, durante a realização da campanha eleitoral 2020, seja em carreatas, passeatas ou outros atos relativos à propaganda, no âmbito desta 11ª Zona Eleitoral", ou seja, Piripiri e Brasileira.

o juiz considerou peticionamento realizado por advogado, relatando e comprovando a perturbação causada pelos fogos. O advogado é presidente da associação de amparo e defesa dos animais. Houve manifestação favorável do Ministério Público Eleitoral à proibição de propaganda que perturbe o sossego público.

A violação à proibição contida na decisão ensejará na aplicação de medidas sancionatórias na forma da lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 04h29
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

16.3 km/h

Vento

83.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica