Anuncio
Tragédia

Grave acidente mata criança e adolescente em Batalha

O acidente aconteceu por volta das 20h, na saída para Esperantina, nas imediações do local onde acontecia a tradicional Festa do Bode. Todas as vítimas são residentes no município de Batalha.

21/09/2020 11h17Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Revista AZ
269

Uma criança de 1 ano e uma adolescente morreram, e mais três pessoas ficaram feridas em colisão traseira entre carro e motocicleta na noite de domingo (20), na BR-222, em Batalha, no Norte do Piauí. As informações são da Revista AZ. O acidente aconteceu por volta das 20h, na saída para Esperantina, nas imediações do local onde acontecia a tradicional Festa do Bode. Todas as vítimas são residentes no município de Batalha.

O Sargento Marcos Vale, do Grupamento de Polícia Militar de Batalha, disse que a motocicleta transportava cinco pessoas, sendo três crianças e duas adolescentes. Duas delas morreram no local e as demais foram encaminhadas para o Hospital Messias de Andrade Melo.

O motorista foi levado para prestar esclarecimento na delegacia e em seguida foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito, mas não foi constatado embriaguez e foi liberado.

Segundo a PM, o motorista disse não viu a motocicleta porque o farol traseiro estava apagado, impossibilitando o reconhecimento do veículo em sua frente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 04h39
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

16.3 km/h

Vento

83.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica