Anuncio
Eleições 2020

Partidos marcam a data de suas convenções para a confirmação dos seus candidatos a Prefeito, vice e vereadores.

Dois candidatos, o atual prefeito Ronaldo Gomes e Ismar Marques, ainda não revelaram o nome de seus vices prefeitos.

12/09/2020 10h29Atualizado há 3 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
673

Os partidos políticos em Luzilândia iniciam a partir deste sábado (12) suas convenções municipais para as eleições 2020. A Convenção partidária é um evento previsto no direito eleitoral onde os membros dos partidos políticos se reúnem para escolher os candidatos que serão lançados e/ou apoiados pelo partido na eleição.

A primeira convenção  que seria realizada era a do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB - 45), neste sábado (12) mas foi adiada para o dia 16, de 09 às 12! Rua 28 de Julho 49, e será realizada através de videoconferência.  Na ocasião, o partido deverá oficializar seu apoio ao pré-candidato a prefeito Batista Azevedo (PSDB) e a vice João Vieira.

Neste domingo (13), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB -14) realiza sua convenção partidária a partir das 14h, na AABB de Luzilândia. O partido oficializará a candidatura de Fernanda Marques à prefeita de Luzilândia e de seu vice Oliveirinha Ximenes e apresentará seus candidatos a vereadores. 

No dia 16 de setembro, ultimo dia no calendário eleitoral para a realização das convenções, dois partidos confirmarão o nome de seus candidatos a prefeito em seus respectivos eventos. O Progressista e o Solidariedade.

 

O Progressista (11), que tem como candidato o ex-deputado Ismar Marques, que também é presidente do Partido, realiza sua convenção no Centro dos Idosos, no Balão do Novo Oriente, das 08h às 17h. Na ocasião também serão apresentados os candidatos a vereadores e será revelado o nome do candidato a vice-prefeito pela chapa do partido, que ainda é uma incógnita, Ismar Marques afirma que ainda estão decidindo o nome do seu vice.

Ronaldo Gomes, atual prefeito que tentará a reeleição, confirmará sua candidatura na convenção do  Solidariedade (77), na AABB, a partir das 16h. Ronaldo também não revelou o nome do seu candidato a vice-prefeito, que terá que ser apresentado no dia da convenção, assim como todos os nomes dos candidatos a vereadores pela sua coligação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.