Anuncio
Gato

Equatorial investiga ligação ilegal de energia em prédio público da Prefeitura de Luzilândia

E segundo a Assessoria do Prefeito, a dívida é herança de gestões passadas, que não honraram os acordos e agora a empresa quer cobrar o valor total.

28/08/2020 00h23Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
205

A Equatorial foi acionada na manhã desta quinta-feira (27) para investigar uma ligação clandestina feita em prédio público de responsabilidade da Prefeitura de Luzilândia, que tem como administrador prefeito Ronaldo Gomes. A acusação é de furto de energia elétrica para o matadouro municipal.

 Os fiscais da empresa encontraram uma ramificação suspeita, onde estaria sendo desviada eletricidade dos postes de iluminação pública para alimentar o matadouro municipal.

O “gato” foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais. A empresa está fazendo uma vistoria em todas as unidades da prefeitura que estão como o fornecimento suspenso, a procura de novos desvios de energia.

A dívida da Prefeitura de Luzilândia ultrapassa os R$ 14 milhões. E segundo a Assessoria do Prefeito, ela é herança de gestões passadas, que não honraram os acordos e agora a empresa quer cobrar o valor total, o que seria impossível, destaca seus assessores. Sobre as ligações clandestinas, o assessor não se pronunciou. 

fonte: GP1

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 13h17
37°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

12.3 km/h

Vento

30.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica