Anuncio
Luz

Campanha de Negociação da Equatorial encerra no dia 31 de agosto

A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

27/08/2020 23h45
Por: Edição Paula Andréas
63
Foto: Equatorial/Ascom
Foto: Equatorial/Ascom

Os clientes da Equatorial Energia Piauí têm até o dia 31 de agosto para aproveitar a campanha de negociação da distribuidora, que iniciou durante o mês de julho. A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

Para realizar a negociação, o cliente deve entrar em contato por meio da Central exclusiva de Atendimento 0800 729 2058. Quem possui débitos antes do período de pandemia, a Equatorial oferece outras condições.

Os clientes residenciais que optarem por qualquer uma das facilidades de negociação e pagamento das faturas em atraso, poderão concorrer na promoção Energia em Dia. Durante um ano serão sorteados diversos prêmios, como bônus para compras no supermercado, bônus para pagar a conta de energia, carro 0km. Para se cadastrar na promoção, acesse o site energiaemdia.equatorialenergia.com.br

 


Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 14h42
37°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
39°

Sensação

16.9 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica