Anuncio
Anjo Gabriel

Cão que abraçou mulher após perda da mãe é adotado e vai à visita de túmulo

Após protagonizar a cena emocionante, o cão sumiu e só reapareceu no hospital do bairro Parque Piauí no dia em que a mãe de Jaqueline, que também era protetora de animais, completava sete dias de falecida.

26/08/2020 07h30
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
82
Cena foi registrada pela equipe de profissionais do hospital (Foto: Rhavenna Veloso)
Cena foi registrada pela equipe de profissionais do hospital (Foto: Rhavenna Veloso)

A empregada doméstica Jaqueline Masceno resolveu adotar o cãozinho de rua que a abraçou em um hospital em Teresina logo após a perda da mãe. Desempregada, ela precisa de ajuda financeira para consultas, exames, ração e cuidados com o animal que foi rebatizado de Anjo Gabriel. 

Após protagonizar a cena emocionante, o cão sumiu e só reapareceu no hospital do bairro Parque Piauí no dia em que a mãe de Jaqueline, que também era protetora de animais, completava sete dias de falecida. Gabriel, inclusive, foi com Jaqueline durante visita ao túmulo da mãe no cemitério. 

"Minha conexão com ele está muito forte. Ele apareceu quando minha mãe morreu e no 7º dia reapareceu. Já está em casa e se deu bem com meus outros bichos. Estou com ele, mas estou desempregada e preciso de ajuda para cuidar dele com exames, consultas, vacinas, remédios e ração", disse a empregada doméstica.

Primeiramente, Anjo Gabriel havia sido batizado de Covid, mas o nome não agradou. Por isso, a tutora o rebatizou. O cãozinho já foi castrado com a ajuda da protetora de animais Raíssa Firmeza Rocha. 

 

"Ele foi castrado ontem (24) graças a um presente que ganhei. Ele já está na minha casa e se recupera da castração. Resolvi mudar o nome dele porque o chamavam de Covid e isso não traz uma boa lembrança. Ele foi um anjo que apareceu na minha vida e foi enviado por Deus. Tenho um propósito com esse cachorro que é cuidar dele. Eu o chamo também de anjinho e só de Gabriel também", disse Jaqueline Masceno. 

Agora com um lar, Anjo Gabriel está conhecendo melhor a sua família e também seus irmãos de quatro patas. 

Doações para ajudar nos cuidados de Anjo Gabriel podem ser repassadas através das contas bancárias do esposo e da filha da tutora.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

POUPANÇA

NOME: CARLOS ALBERTO A ABREU

AGÊNCIA: 3808

OP: 013

CONTA: 00009278-1

 

BANCO SANTANDER- 033

CONTA CORRENTE

NOME: YASMIN M A ABREU

AGÊNCIA: 3333

CONTA: 000 770 263 87-2

CPF: 074.843.663-40 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 13h37
37°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

12.3 km/h

Vento

30.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica