Anuncio
Denúncia

Polícia promete coibir aglomerações nos Três Corações em Luzilândia

De acordo com a denúncia, a concentração de pessoas fica em volta a uma lanchonete/bar que tem no local. O barulho é produzido por carros com som que ali estacionam.

24/08/2020 09h57Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
2.553
Fotos: Reprodução Vídeo
Fotos: Reprodução Vídeo

Uma grande movimentação nas noites dos fins de semana no cruzamento das Ruas Olegário Pinheiro e José de Melo, trecho conhecido como Três Corações, em Luzilândia, tem causado denúncias e tirado o sossego de famílias que moram no entorno do local. O delegado Renato Pinheiro informou ao Clica que já tem conhecimento da situação e vai tomar providências para coibir a aglomeração e garantir o direito ao ‘sossego’ da população que mora na região.

De acordo com a denúncia de uma moradora, a concentração de pessoas fica em volta a uma lanchonete/bar que tem no local. O barulho é produzido por carros com som que ali estacionam.

“Pior que é quase todas as noites, som alto, aglomeração, badernas está uma coisa insuportável. Quando ligamos para a polícia militar eles falam que infelizmente não pode fazer nada em relação ao som, e que a aglomeração é com a vigilância sanitária que também não ajuda eles. Enquanto isso quem sofre é nós moradores, tem idosos que vive acamado próximos, outros que fazer uso de medicamentos para dormir mais com o barulho chega a ser impossível”, disse a moradora.

Veja os vídeos

O delegado Renato Pinheiro explica que a denúncia vai para além de aglomeração, tipifica em contravenção de perturbação de sossego, mas é necessário que os moradores que se sintam prejudicados façam o Boletim de Ocorrência.

“O abuso de instrumentos sonoros, capaz de perturbar o trabalho ou o sossego alheios, tipifica a contravenção do art. 42 , III  da lei de contravenções penais, mas para início da investigação é necessário que um ofendido registre a ocorrência na Delegacia. O registro de ocorrências policiais é feito de segunda-feira a sexta-feira no período da manhã”, informou o delegado.

De acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Luzilândia ainda possui 185 casos ativos dos 1.513 casos confirmados de Covid-19. Na cidade não há decreto que proíbe aglomerações, o decreto do Estado libera o funcionamento de bares, mas estabelece horários de funcionamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 13h07
36°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
37°

Sensação

12.3 km/h

Vento

30.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica