Anuncio
Retorno da economia

Bares e restaurantes reabrem a partir desta segunda no Piauí com restrições

As atividades estavam suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

16/08/2020 23h40Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações da CCOM
689
Rango's Beer/Divulgação
Rango's Beer/Divulgação

A partir desta segunda-feira (17) bares, restaurantes, lanchonetes, cafés e similares estão autorizados a reabrir para o público. O governador Wellington Dias (PT) assinou, no ultimo dia 13 de agosto, o decreto estadual nº 19.155/2020, estabelecendo os protocolos de segurança para reabertura dos serviços de alimentação e bebidas em geral e de turismo, que estão autorizados a funcionar a partir desta segunda-feira (17). As atividades estavam suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dentre as medidas de prevenção ao novo coronavírus está o respeito ao distanciamento de dois metros entre as mesas. Além disso, os empresários deverão disponibilizar álcool em gel e lavatórios de mãos aos clientes na entrada dos estabelecimentos.

A partir desta segunda poderão reabrir “alojamentos (hotéis e similares), serviços de alimentação e bebidas com atendimento presencial e consumo no próprio estabelecimento, agências de viagens, serviços de turismo e organização de eventos (exceto culturais e esportivos) que atenderem simultaneamente às condições do Protocolo Geral e do Protocolo Especifico para o seu segmento”, diz o decreto. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 14h08
38°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
39°

Sensação

14 km/h

Vento

28.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica