Anuncio
Tristeza

Grávida e bebê morrem vítimas da Covid-19 em maternidade de Teresina

Jade é o terceiro caso de óbito em razão do coronavírus na maternidade, que recebeu 135 gestantes com a doença.

03/08/2020 13h35
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: 180 graus
137

Uma jovem identificada como Elis Jade Nascimento veio a óbito neste domingo (02/07) após  ficar dois meses internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, ao contrair Covid-19.

Segundo reportagem da TV Clube, a jovem grávida de 26 semanas não resistiu a doença e nem o bebê, familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais.

Jade é o terceiro caso de óbito em razão do coronavírus na maternidade, que recebeu 135 gestantes com a doença, onde 120 delas já estão curadas. 

 

    Foto reprodução TV Clube

Confira a nota da maternidade:
A Maternidade dona Evangelina Rosa ( MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que  esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive. 

E ainda ressaltamos que graças às medidas de contingência relacionadas à pandemia tivemos mais de 120 altas dentre cerca de 135 pacientes positivas internadas nesta Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 14h18
38°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
39°

Sensação

14 km/h

Vento

28.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica