Anuncio
Horóscopo

Previsões para todos os signos: de 3 a 9 de agosto

Saiba as previsões para seu signo!

03/08/2020 00h19Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
140

A primeira semana do mês começa com a Lua Cheia em Aquário, lua das amizades, da sinceridade e da expansão da mente. Vênus em Gêmeos faz bom aspecto com o Nodo Lunar Norte, o ponto que mostra a direção de nossas vidas.

É o aprendizado da boa comunicação, das maneiras gentis e de certa sofisticação intelectual. Mas a vida é cheia de contradições e enquanto Vênus sugere que sejamos atenciosos com as outras pessoas, o planeta Mercúrio, regente de Gêmeos, símbolo do pensamento e da palavra, recebe aspectos nervosos de Marte, Plutão, Saturno e Júpiter!

A Astrologia interpreta a linguagem do céu e a proposta do céu nessa semana continua sendo a compreensão entre todos. No entanto, aspectos tensos enviados para Mercúrio sugerem um grande desafio. Seria importante refletir sobre a necessidade de não apenas “tolerar” outras pessoas e opiniões, mas muito mais, conseguir respeitá-las.

A Lua em Aquário tem a regência de Urano, planeta que envia quadratura para o Sol e para a Lua, movimentando, instigando, trazendo impaciência e desejo de mudanças para todos. Urano, símbolo da tecnologia, ferramenta obrigatória nesse momento de agora e para sempre, planeta que rege a anunciada “Era de Aquário”, durante a qual a humanidade deve construir uma “identidade planetária”. É isso que estamos tentando.

 

Mas, como em todos os períodos de transição, a confusão é muito grande e enquanto existem já pessoas afinadas com essa proposta, outras ainda parecem viver em tempos antigos. Negócios que estavam travados há muito tempo poderão se resolver rapidamente, mas é importante registrar que todas as pessoas envolvidas devem ler e reler os contratos, evitando deixar passar algum erro.

E Urano, o planeta do imprevisível, pode fazer com que pouco antes de se tomar uma direção, outras muitas possam se abrir para nossa surpresa. De repente, as coisas mudam e se você for curioso ou facilmente adaptável, poderá ter experiências gratificantes.

Uma semana inquieta, mas que pode ser positiva para resolução de muitas questões. Se você plantou positivamente, poderá colher bons resultados e se surpreender com a reação das pessoas. Se existirem frustrações, não perca tempo se lamentando, pois o céu nos dá um empurrão para a frente e novas portas poderão se abrir muito rapidamente. É preciso prestar atenção ao invés de se distrair com o que não for importante.

Não se preocupe com as oscilações, sejam financeiras ou afetivas. Valorize até mesmo as dúvidas, já que elas exigem uma reflexão maior e mais profunda sobre tudo. O planeta continua girando e o que você precisa é ir se acostumando aos novos tempos, onde importa menos a tal “segurança” e importa mais o desejo de aprender e continuar!

A Lua em Aquário tem bom humor e reconhece que na vida, o que vale mesmo é ter boas amizades, aquelas pessoas que sempre estão prontas para nos ouvir e nos apoiar, ainda que do outro lado da tela do celular ou computador.

 

Então, “frequente” os amigos virtualmente e valorize tudo de positivo que a vida lhe oferece. Porque mesmo nos momentos mais difíceis, existe sempre algo de bom para se conhecer, usufruir ou descobrir! Pode ser hora de reconhecer que alguns amigos ou colegas são muito mais leais e dedicados do que você imaginaria.

Frase da semana: “As adversidades balançam a estrutura do nosso caráter para que possamos pensar se nossas crenças e valores são realmente algo que vale a pena e que nos sustente de pé.” Rae Smith

Áries – Semana positiva, já que muitos aspectos impulsionam sua vida e você percebe que as coisas começam aos poucos a ganhar um novo sentido. No amor, seja claro e não permita que a outra pessoa tenha dúvidas sobre seus sentimentos. Mostre comprometimento em todas as relações.

Touro – A realização dos seus desejos depende de uma boa combinação entre pensamento e atitudes. Evite grandes contradições e tente, em meio a tantas possibilidades, seguir num caminho único. Na vida amorosa, valorize o diálogo e reconheça que a amizade é a base de toda relação duradoura.

Gêmeos – Uma semana que pode ser especial, com muitas demandas sobre você. Positivamente, terá a chance de mostrar suas qualidades e driblar situações de conflito. Sobre indecisões ou dúvidas, apenas faça um charme e peça mais tempo para pensar e não correr o risco de se arrepender depois.

Continua após a publicidade

Câncer – Semana positiva para se expor no trabalho e nas amizades. Não lamente a falta de contato físico. É importante se fazer entender através da telinha do celular ou computador. Na carreira, mostre vontade de cooperar, aprender e ensinar. No amor, libere-se de quem quer proteger e acaba sufocando.

Leão – A semana é excelente em todos os setores. No amor, talvez o coração se divida entre muitas possibilidades. A vida traz desafios e o melhor é evitar escolhas feitas de modo intempestivo. Paixões são motivadoras, mas você não gosta de entregar seu coração sem confiar totalmente na outra pessoa.

Virgem – Mude algumas rotinas e verá que as coisas começarão a fluir de modo ainda mais positivo. Você gosta de alguns pequenos rituais e tem algumas manias. Mas mudando a agenda, poderá fazer o tempo sobrar e terá mais energia para o que é realmente importante: sua saúde e bem-estar.

Libra – Fazer escolhas é um privilégio. Nunca é totalmente fácil, mas a cada escolha que fazemos, mostramos quem somos e o que podemos oferecer de melhor à vida. Escolha através do coração, mas não opte por nenhuma situação opressiva. Você precisa de liberdade e espaço para sua criatividade.

Escorpião – Mudanças profissionais poderão exigir mudança de residência. Não recuse remanejamentos profissionais, pois você precisa mostrar novas habilidades. É dessa forma que nos tornamos mais atraentes para o mercado em que atuamos. No amor, não fique estendendo relações desgastadas.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não é fácil para um signo de expansão enfrentar as limitações impostas pela quarentena. A vida está se abrindo aos poucos e o que você precisa é ser paciente e mostrar que além de corajoso, você também consegue ser estratégico. Invista em cursos para recuperar o sucesso numa boa velocidade.

Capricórnio – Sonhe um pouco mais. Deixe que a imaginação ajude você a se sentir mais leve. Os sonhos de agora podem vir a se tornar projetos concretos e mais à frente, realidade. As lições desses tempos difíceis são muitas. Uma delas é valorizar a vida e tudo o que em breve poderemos conquistar.

Aquário – Semana favorável para negócios, amizades e estudos. Já existe um vento forte a seu favor e por isso mesmo, você não precisa precipitar nada. Deixe que as coisas fluam da maneira mais natural, evitando fazer comentários ou críticas. Mas evite gastar dinheiro com o que não for necessário.

Peixes – Encontre tempo para rabiscar alguns desenhos, dedilhar o violão ou escrever algumas linhas. Aproveite o período da quarentena para desenvolver mais seus dons artísticos, seja para o autoconhecimento ou apenas para se divertir. Ou ainda, quem sabe, para transformar em uma solução profissional mais à frente.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 13h17
37°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
38°

Sensação

12.3 km/h

Vento

30.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Queimadas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica