Anuncio
Criminalidade

Homem é morto a facadas em Luzilandia, polícia prende suspeitos

A vítima foi identificada Juscelino Alves de sousa, 28 anos, conhecido como Bruxelas.

01/08/2020 14h08
Por: Edição Paula Andréas
159

Um homem identificado como Juscelio (Bruxelo) foi encontrado morto, com perfurações de arma branca, na estrada que liga o bairro Cajueirão ao Palmares, próximo as dragas de areia no Rio Parnaíba. A polícia esteve no local, segundo informações não oficiais duas pessoas foram detidas.

Atualizada 13h

De acordo com informações do comandante da 3ª companhia de polícia militar capitão Albuquerque a vítima foi identificada Juscelino Alves de sousa, 28 anos, conhecido como Bruxelas, que foi assassinato a facadas que atingiram o abdômen.

Ainda segundo capitão Albuquerque após saber dos fatos a polícia se deslocou até o local e deu inicio as diligências e conseguiu prender dois suspeitos que estavam com o mesmo na noite anterior, onde os mesmos foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas. Foram presos Ivonildo de Araujo Lima, vulgo gato lino e Josiel Melo de Souza. A equipe do IML foi acionada para realizar os procedimentos cadavéricos.

 Na última semana a Polícia recebeu reforços para o combate a criminalidade na cidade.

Comandante Albuquerque falou que neste momento encontra-se com um forte aparato policial para fazer uma varredura no município e tirar de circulação elementos acusados de tráfico de drogas e assassinatos na região.
Da redação com informações do blog Duscocais.com

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 07h21
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

19.4 km/h

Vento

71.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica