Anuncio
Jornalismo de Luto

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre com Covid-19 aos 45 anos

O jornalista estava no Grupo Globo desde 2019.

28/07/2020 15h09
Por: Edição Paula Andréas
88
 Divulgação Rodrigo Rodrigues na redação **
Divulgação Rodrigo Rodrigues na redação **

O jornalista Rodrigo Rodrigues, 45, morreu nesta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Grupo Globo, em que ele trabalhava. Atualmente apresentador do canal esportivo SporTV, Rodrigues havia sido diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.

No sábado (25), ele manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação e deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio. Segundo boletim médico, após exames foi constatado que o jornalista teve uma trombose venosa cerebral, o que levou a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no domingo (26).

 Na segunda (27), o hospital divulgou uma nova atualização sobre o seu estado de saúde. Segundo a nota, ele permanecia em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

Apresentando o Troca de Passes desde setembro de 2019, Rodrigo Rodrigues entrou no Grupo Globo no ano passado. Com passagens por vários canais de televisão aberta, como SBT, TV Cultura, Band e TV Gazeta, ele também trabalhou na ESPN e no Esporte Interativo.

Também era músico e escreveu livros, como "Almanaque da Música Pop no Cinema" e "London London: O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô".

Fonte: Folhapress

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9.3 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica