Anuncio
Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura inicia pré-cadastros dos artistas para o auxílio emergencial Cultural

Os pré-cadastros serão feitos pelos agentes da Secretaria de Cultura até o dia 07 de agosto, nos turnos manhã e tarde.

26/07/2020 22h11Atualizado há 7 dias
Por: Edição Paula Andréas
593

O Governo de Luzilândia através da Secretaria de Cultura, realizará o pré-cadastramento para o recebimento do auxílio emergencial à trabalhadores da cultura e espaços culturais. O pré-cadastro inicia nesta segunda-feira (27), e vai até o dia 07 de agosto, e será realizado na sede da  Prefeitura de Luzilândia de 08 às 13h,.


Como se inscrever


É importante que no ato da inscrição todos os interessados que se enquadram nos critérios estejam munidos das cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, dados bancários, portfólio de atividade cultural. No caso de grupos, instituições, empresas e espaços de cultura, são necessários CNPJ, documentos da empresa, dados bancários e portfólio de atividades, e/ou RG, CPF,Foto 3x4, comprovante de residência, dados bancários, portfólio de atividade cultural, de representante do grupo ou instituição representada.

Um dos critérios, o CNPJ, item que consta nos documentos coletivos, causou dúvidas, visto que a maioria das danças, e outras organizações culturais do município são informais e não o possuem. Segundo informações repassadas a Comissão dos artistas, o CNPJ é critério, mas não é obrigatório, os grupos poderão se cadastrar com o CPF do seu representante e apresentação dos demais itens exigidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9.3 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica