Anuncio
Emboscada

Jovem é alvejado com tiro no Balão da Guabiraba em Luzilândia

Uma criança que brincava na calçada foi atingida na ação e teve que ser levado para a cidade de Parnaíba para retirada dos estilhaços

26/07/2020 19h26Atualizado há 1 semana
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações do Rio Parnaíba
75
Cleiton tinha passagem pela polícia
Cleiton tinha passagem pela polícia

Um homem, identificado por Cleiton, foi baleado na noite deste sábado (25),  durante emboscada no  bairro Guabiraba, na cidade de Luzilândia. O Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues na cidade de Piripiri, em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito. Cleiton era residente do Bairro Dilma Roulsseff.

Segundo informações de populares, Cleiton pilotava uma motocicleta modelo factor, de cor preta, quando foi emboscado por homens armados em outra motocicleta que desferiram os tiros, um deles chegou a acertar a cabeça da vítima. 

Uma criança que brincava na calçada foi atingida  na ação e teve que ser levado para a cidade de Parnaíba para retirada dos estilhaços. Ela passa bem.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9.3 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica