Anuncio
Luto

Cinegrafista Bob Júnior morre após complicações do novo coronavírus

Paraibano, ele fez carreira profissional no Piauí e trabalhou em várias emissoras no estado, inclusive, na fundação da antiga TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde.

25/07/2020 10h09Atualizado há 2 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
52

O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, morreu nessa sexta-feira (24) devido a complicações da Covid-19. Paraibano, ele fez carreira profissional no Piauí  e trabalhou em várias emissoras no estado, inclusive, na fundação da antiga TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde. 

Bob estava internado há pouco mais de dez dias e faleceu por volta das 23h, no Hospital São Marcos, em Teresina. Das comorbidades que agravam o quadro da Covid-19, ele tinha hipertensão. No período de internação, o cinegrafista teve que amputar uma das pernas. 

Pelas redes sociais são muitas as homenagens de jornalistas, amigos e também familiares. Janelle Brandim, uma das irmãs de Bob, se despediu em um post emocionante em que relembra vários momentos em família. 

 

Bob é mais uma vítima da Covid-19 e deixa dois filhos, a esposa, irmãos e muitos amigos que conquistou ao longo da vida. 

"A lembrança mais forte é a dele com a câmera, trabalhando nos palcos, em cima dos trios e fazendo o que mais gostava e sempre com uma bandana na cabeça", disse bastante emocionado um familiar que agradeceu por todas as mensagens de conforto. 

Ele foi sepultado na madrugada deste sábado (25) no cemitério Jardim da Ressureição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 06h40
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

13.8 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica