Anuncio
Cultura Viva

Mais idosa rezadeira de Luzilândia, Dona Carmem completa 103 anos

Conhecida por suas rezas para a cura de enfermidades pela fé, Dona Carmem já tirou quebrante de muitas crianças.

23/07/2020 22h37
Por: Edição Paula Andréas
65

Hoje vamos festejar uma figura viva da nossa cultura popular, Carmina Maria Chaves. Pelo nome de registro talvez você não reconheça, mas quem nunca ouviu falar da Dona Carmem, rezadeira.  Nascida em 23 de julho de 1917, Dona Carmem completa hoje 103 anos de vida.

 
Conhecida por suas rezas para a cura de enfermidades pela fé, Dona Carmem já tirou quebrante de muitas crianças. A fé na cura através da religiosidade atravessa gerações, e muitos que já foram benzidos, hoje trazem seus filhos para Dona Carmem Rezar.


Com mais de 100 anos, essa simpática senhora também é guerreira. Ela se curou da Covid-19 que nem viu. Quem conta é a neta Carmem Eliza: "Ela teve um aperto no peito, mas a gente achou que era normal porque ela tem diabetes adquirida devido a idade e é hipertensa. A vigilância veio fazer o teste e veio a surpresa, ela teve, mas já estava curada", contou a neta.


Muita saúde pra ela, e bençãos também.  Obrigada Dona Carmem, em nome de [email protected] que já se beneficiaram com suas orações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h04
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9.3 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica