Anuncio
Notícia Triste

Stephany Rosa, conhecida pelo meme da lei seca, morre aos 30 anos

O vídeo que mostrava a mulher bêbada, depois da comemoração de seu aniversário de 22 anos, se tornou um meme e atualmente, oito anos depois, existem figurinhas no WhatsApp com a imagem da jovem de Curitiba.

14/07/2020 15h03
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Estadão Conteúdo
131
Foto:reprodução/instagram
Foto:reprodução/instagram

Stephany Rosa ficou conhecida nas redes sociais em 2012 quando uma reportagem de TV que mostrava sua reação ao ser parada por uma blitz da Lei Seca viralizou. O vídeo que mostrava a mulher bêbada, depois da comemoração de seu aniversário de 22 anos, se tornou um meme e atualmente, oito anos depois, existem figurinhas no WhatsApp com a imagem da jovem de Curitiba. Apesar de sua imagem ser usada, geralmente, em contextos divertidos e alegres, a notícia desta vez é triste. Stephany morreu nesta segunda-feira, 13, em Curitiba.

A jovem de 30 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2018, e estava internada no Hospital Marcelino Champagnat. A informação de sua morte foi divulgada inicialmente por integrantes de sua família, mas também foi confirmada pela instituição médica.

Stephany estava atuando como consultora de vendas da Mary Kay e usava seu Instagram para falar sobre bem-estar. Em junho, ela iniciou uma campanha virtual com a meta de arrecadar R$ 20 mil para ajudar a pagar seu tratamento. Stephany recebeu apoio de 2 483 pessoas e angariou mais de R$ 121 mil.


Fonte: Estadão Conteudo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 06h19
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

13.8 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica