Anuncio
BB de Luzilândia

Após funcionário testar positivo, Agência do BB de Luzilândia suspende atendimento interno

Os terminais de autoatendimento do Banco funcionarão normalmente.

14/06/2020 14h59Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
584
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Após um funcionário do Banco do Brasil em Luzilândia testar positivo para a Covid-19, a Agência resolveu suspender os serviços internos oferecidos à população.  O gerente da agência, Francinaldo Garcia, informou que a principio o banco estará fechado para atendimento interno até a próxima quinta-feira (18), após os demais funcionários refazerem os exames..

Francinaldo Garcia explica que todos os funcionários fizeram o teste e apenas o resultado de um deles deu positivo, por isso, por recomendação médica, os demais também ficarão em isolamento pelo período de sete dias, até realizarem um novo teste. “Todos farão novamente o teste na quarta-feira, e caso der negativo, eles voltarão a trabalhar com atendimento ao público, mas apenas com serviços essenciais, aqueles que o cliente não consegue fazer pelo aplicativo ou pelos terminais de atendimento”, disse.

Os terminais de autoatendimento do Banco funcionarão normalmente, mas o gerente explica que como não haverá abastecimento do carro forte, a Agência vai trabalhar com o dinheiro da comunidade e comércio local. “Claro que vai ter dia que poderá faltar dinheiro, de oito funcionários, seis estão afastados, e pode ser que tenha dia que falte dinheiro, mas no outro dia vai ter, de forma que a gente atenda a comunidade", informou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 16h25
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

17.7 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica