Anuncio
Tensão na Globo

Marina Araújo, repórter mantida refém nos Estúdios Globo, fala sobre a experiência: Me vi em uma situação limite, incontrolável

Nas redes sociais, Marina relembrou os momentos de tensão que viveu na última tarde e aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que recebeu recentemente.

11/06/2020 18h20
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: MSN
80
A jornalista também agradeceu às mensagens de carinho que recebeu recentemente
A jornalista também agradeceu às mensagens de carinho que recebeu recentemente

 Um homem armado com uma faca invadiu os EstúdiosGlobo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, dia 10, e fez a repórter Marina Araújo de refém. O criminoso exigia ter acesso à jornalista Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional. Felizmente, o homem liberou a repórter poucos minutos depois e foi preso pela polícia militar. Nas redes sociais, Marina relembrou os momentos de tensão que viveu na última tarde e aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que recebeu recentemente. Veja abaixo:

 

 

Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio de hoje. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata... E todos que ficaram do meu lado até eu vir para casa hoje, escreveu a comunicadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h06
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

14.6 km/h

Vento

46.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica