Anuncio
COVID-19;

Bernardense é transferida em estado grave para Chapadinha-MA

Nas redes sociais, populares e amigos criaram uma corrente de oração, com o objetivo de levar o maior número possível de pessoas a fazerem orações pela recuperação de Mairla.

08/06/2020 11h18Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: BLOG DO ILDER COSTA
91
A bernardense Mairla Meireles, diagnósticada com COVID-19, foi transferida para Chapadinha, neste domingo, onde se encontra na UTI em estado considerado grave. De acordo com informações de familiares, Mairla tem algumas comorbidades, o que a coloca no grupo de risco, alguns famíiiares que se encontram em casa em São Bernardo também não passam muito bem.
 
IMG-20200607-WA0318
 
Nas redes sociais, populares e amigos criaram  uma corrente de oração, com o objetivo de levar o maior número possível de pessoas a fazerem orações pela recuperação de Mairla.
 
O blog deseja que Deus abençoe grandemente e restaure a saúde de Mairla, é importante que toda população bernardense estava em constante reza e oração pela recuperação dessa conterrânea tão conhecida por toda população.
 
 
BLOG DO ILDER COSTA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 04h42
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

14.8 km/h

Vento

75.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica