Anuncio
Madeiro - Piauí

Criminosos morrem após troca de tiros com a polícia na cidade do Madeiro

Há mais de 08 meses os criminosos atuavam em Madeiro, com vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais.

08/06/2020 10h53
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Meio Norte
94
Uma operação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, Força Tática da cidade de Esperantina e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Madeiro, no Norte do Piauí, com o objetivo de cumprimento de mandados judiciais de  prisão de integrantes de uma quadrilha que aterrorizava a região, terminou com a morte de 03 suspeitos após troca de tiros entre os indivíduos e os agentes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 07 de junho, por volta das 04 horas da manhã.
De acordo com as informações, há mais de 08 meses os criminosos atuavam em Madeiro, com vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais, incluindo policiais, prefeito, vereadores, juiz e até um promotor.
As equipes se dirigiram para uma área de matas onde os indivíduos estavam escondidos, após levantamentos feitos durante esta semana. Ao chegarem ao local, em uma residência, os policiais deram voz de prisão. Em seguida, os acusados iniciaram a troca de tiros com os PMs.
A troca de tiros terminou com 03 indivíduos feridos. O socorro foi acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos, vindo à óbito no local. As armas usadas pelos criminosos foram apreendidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. 

Fonte: Meio Norte.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h26
32°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
33°

Sensação

14.6 km/h

Vento

46.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica